Confira como foi o desfile de Juliana Jabour no SPFW N44!

Nessa semana rolou a 44ª edição da São Paulo Fashion Week, a maior semana de moda do hemisfério sul. Entre as várias coleções desfiladas nós, da Lunelli, aguardávamos ansiosos por uma em especial, apresentada no quinto e último dia do evento: a primavera-verão 2017/18 da talentosíssima Juliana Jabour.

Sob um olhar antenado, a estilista trouxe para a passarela uma coleção criativa, dinâmica e especialmente jovem. Com uma proposta supercool, Ju Jabour combinou referências navy e street, compondo peças-desejo inspiradas na temática “American Girl”.

Imagens: Divulgação SPFW

Imagens: Divulgação SPFW

Desfile de Juliana Jabour no SPFW N44 teve parceria com a Lunelli

Com uma pitada bem 90’s, o desfile reuniu através das modelagens, cores, estampas (uma delas desenvolvida com exclusividade pela Lunelli) e alguns dos nossos principais tecidos, uma seleção de looks carregados de atitude e originalidade.

Para compor essas peças incríveis, as bases da Lunelli eleitas pela estilista foram o nosso queridinho moletom cozy, a versátil 1/2 malha penteada, além do suave e confortável algodão Rayon Slub. Uma combinação de tecidos perfeita para traduzir o estilo náutico esportivo!

Confira todos os detalhes da coleção de Juliana Jabour no SPFW N44

Para você que, assim como nós, ama todas as criações da Ju Jabour, lá vai um resumão das principais trends apresentadas em sua coleção. Fique de olho para você se inspirar e ver no que pode investir na próxima temporada.

Imagens: Divulgação SPFW

Imagens: Divulgação SPFW

Cores, estampas e seus elementos se voltam ao motivo navy e às referências da bandeira norte-americana. Ou seja, você pode apostar muito nas cores primárias (azul e vermelho), nas listras e nos pins figurativos de estrelas e barcos.

Imagens: Divulgação SPFW

Imagens: Divulgação SPFW

Na modelagem, uma combinação entre t-shirts, camisas de alfaiataria, moletons e jeans oversized indicam um clima despojado e bem irreverente para a estação. Nos detalhes, toda atenção aos babados, com destaque para as mangas infladas e arredondadas.

O truque de styling fica por conta da mistura de moods, trazendo a alfaiataria e o esportivo para vestir em diferentes momentos. 😉

Incrível, não é mesmo? Então, conta pra gente o que você mais gostou da coleção e quais as suas expectativas para o próximo SPFW? Lembrando que você pode personalizar suas estampas, através do nosso Espaço Lunelli Design. Conheça nossos produtos e seja nossa próxima parceria de sucesso! Amamos viver a moda com você. <3


Tags:, ,

Deixe um comentário