Estilistas do Inverno 2016 da Casa de Criadores – Parte I

A Casa de Criadores do outono-inverno 2016 já está dobrando a esquina e a gente traz por aqui as principais novidades pra você! Mais uma vez, o Grupo Lunelli, do qual a Lunelli Têxtil se orgulha em fazer parte, é um dos grandes apoiadores na realização do maior evento de criadores da moda brasileira!

De 13 a 16 de outubro, estaremos em São Paulo para acompanhar os desfiles que despontam como revelações em nível nacional. Vale dizer que um dos papéis do Grupo Lunelli na parceria é ajudar no efetivo processo de absorção destas mentes criativas pela indústria. Por isso, asseguramos que nossos olhares estarão atentos a cada detalhe das coleções!

No line-up, a Casa mistura o melhor da atual produção de moda comercial e conceitual de que se pode imaginar. A passarela é um palco efervescente de criatividade e bom gosto, provocando com produções inusitadas e contagiantes, sempre regadas a muita qualidade na execução.

A gente aproveita para mostrar alguns dos designers de quem faz parte desta próxima edição:

Alê Brito

Alê é um dos principais nomes de sua geração. O foco de suas coleções são mulheres fortes e de personalidade, trabalhando sempre com influências do universo do rock. Lançado pela Casa de Criadores em 2011, suas roupas hoje são reconhecidas e estão presentes nos editoriais das principais revistas de moda do país.

Confira o desfile do Verão 2016 de Alê Brito na Casa de Criadores.

Fábia Bercsek

A paulistana desenvolve um conceito de roupas femininas para mulheres jovens e de personalidade forte, que privilegiava o uso de estamparias. Formou-se em moda pela Faculdade Santa Marcelina, em 1999.

Suas criações chamaram a atenção de André Hidalgo, da Semana de Moda – Casa de Criadores, que a convidou a apresentar um pequeno desfile. Dois anos depois, ela lançava sua própria marca na programação oficial do evento.

Veja como foi o desfile do Verão 2016 de Fábia Bercsek na Casa de Criadores.

Felipe Fanaia

A marca Felipe Fanaia acaba completa três anos e parte para a sua sétima temporada na Casa de Criadores. Na passarela, o estilista procura desenvolver coleções mais conceituais, com elementos lúdicos e divertidos para quem assiste. Camisas estampadas, calças e camisetas estão entre suas especialidades, aliadas a um conceito exclusivo: as peças são confeccionadas sempre apenas uma grade por estampa.

Confira o desfile do Verão 2016 de Felipe Fanaia na Casa de Criadores.

Fernando Cozendey

O designer leva o DNA beachwear para além das praias e balneários. Com modelagem e acabamento diferenciado, as criações de sua marca homônima testam novas possibilidades do uso de tecidos deste nicho, com o fio LYCRA® em peças sempre muito inusitadas.

Veja como foi o desfile do Verão 2016 de Fernando Cozendey na Casa de Criadores.

Igor Dadona

O estilista cria para sua marca homônima e também para a grife Hangar 33, que faz parte do Grupo Lunelli. Seu estilo combina streetwear e a alfaiataria. O uso do preto, branco e cinza é recorrente nas suas coleções, assim como modelagens e técnicas do vestuário feminino aplicadas de jeito inovador no guarda-roupa dos homens.

Graduado pela universidade Anhembi Morumbi em 2011, Igor Dadona estreou na Casa de Criadores na edição de inverno 2014 e, desde então, vem atraindo a atenção da mídia especializada nacional e internacional.

Confira o desfile do Verão 2016 de Igor Dadona na Casa de Criadores.

Fique ligado que esta é só uma mostra do elenco que estará arrasando na Casa de Criadores. Nos próximos posts, apresentamos mais nomes deste grande grupo de estilistas da nova geração! Confira outras informações desta incrível edição no site oficial do evento: casadecriadores.com.br

Imagens: reprodução
Via: casadecriadores.com.br


Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário