we love topshop

A TopShop é sem dúvida nenhuma a fast fashion mais trendy de todas, que aposta sem medo nos mais diferentes temas a cada coleção, que são altamente explorados nas vitrines, VM interna das lojas, campanha publicitária e obviamente, na coleção.

Mesmo assim, mudando de um estilo para o outro em um piscar de olhos, a marca consegue manter sua identidade muito forte, diferenciada e única. A imagem da TopShop é de uma marca que sabe como ninguém misturar várias referências da estação resultando em looks ultra contemporâneos e que despertam desejo imediato de consumo. Eu brinco que eles sabem o que as pessoas querem vestir antes mesmo delas saberem…. A sensação ao entrar na loja é sempre: `Nossa, isso é tudo o que eu quero usar nesta estação e eu nem tinha idéia!`

Este vídeo do backstage da campanha para o próximo Verão mostra todas as tendências que são apostas não só da Top Shop como também da Lunelli:

* MILITAR- veja em nossa coleção a família de cores apresentada na cartela Jet Set; a estampa Camuflage e o devorê New Camuflado

Vestido longo TopShop em malha devorê em tom militar

Vestido TopShop em devorê camuflado

* SPORTSWEAR-para desenvolver peças com referência esportiva, veja nossos listrados exclusivos de meia malha orgânica e visco twist; nossos artigos Moleton MVS e Washed Double Summer para bermudas, calças e peças mais estruturadas; Rib Twist e High Cotton Rib para regatas e vestidos;  e a linha com fio de viscose tinto de mescla dos artigos Visco Twist, Silk Touch e Rib Twist; Twist Tight para leggings e peças justas e estruturadas.

Blusa em malha mescla da TopShop na tendência Sportswear

Blusa em malha mescla da TopShop

* ENGLISH GARDEN- pense em um cenário de um campo inglês bucólico e romântico… Malhas leves e fluidas em tons lavados e empoeirados para looks femininos em estilo campestre e folk. Nossos artigos Fine Sixty, Fifty Shine, Fifty Seda, Slub Colour, Superfine, Forty Linen e Thirty Rustic são perfeitos para traduzir este visual, e o exclusivo Waves com efeito de babados para look romântico.Aposte ainda nas cores Lichia, Lilac, Vintage, Sugar, Touch, Ethai e Mirabelle e nas estampas English Garden e Giardino.

Vestido da TopShop em malha estilo Waves da Lunelli

Vestido TopShop estilo Waves

* INDIGO- o jeans tem papel fundamental no próximo Verão e para renovar o visual de algo que já é tão familiar, a aposta é nas malhas jeans. A nossa Jegging, produzida com fio índigo e elastano, perfeita para calças estilo legging, vestidos justos, coletes; Washed Double Summer e Twill Stretch são artigos que podem ter o lado avesso explorado, propondo peças como shorts com a barra virada, vestidos com a pala ou bolso do lado avesso. Para o visual jeans aposte ainda nas cores Washed, Indie, Jacket e Midnight em artigos como Meia Malha Eight, Twist Tight e Cotton Forty Orgânico.

Jegging TopShop

Jegging TopShop

A TopShop nasceu na Inglaterra e hoje tem lojas espalhadas pelo mundo todo, da Tailândia ao Chile. Além do site não deixe de conferir o blog deles, um dos meus favoritos, sempre atualizado com posts interessantes e descolados.



Deixe um comentário