Lunelli Ecovero
Ecovero

Em parceria com a Lenzing, a Lunelli é a primeira empresa têxtil do Brasil a utilizar a viscose de menor impacto ambiental

A partir de um propósito cada vez mais consciente sobre a Preservação dos recursos naturais, a Lunelli uniu-se a empresa austríaca Lenzing, para confeccionar tecidos com o novo padrão de fibra EcoVero.

A parceria visa atender a crescente exigência dos consumidores e varejistas pela transparência nas produções, oferecendo ao mercado viscose ecológicas e rastreáveis. Através de um código QR Code, é possível monitorar desde a produção até o destino final da fibra, certificando que todas as etapas do processo estão alinhadas às normas de sustentabilidade da Lenzing.

foto
Lenzing

Há 80 anos, assumindo um compromisso pelo futuro do nosso planeta

Com expertise de mais de 80 anos, o grupo austríaco Lenzing é um dos maiores produtores de celulose do mundo. A empresa é a única no mercado a fabricar as três gerações de fibra do material: viscose clássica, liocel e modal.

Para a Lenzing, sustentabilidade significa garantir produções de alta qualidade, mantendo o nosso ambiente ecologicamente saudável. Por isso as fibras são feitas de madeira natural. São produtos botânicos, derivados de fontes renováveis ​​e processados ​​com tecnologias únicas de conservação de recursos.

foto