Você está visualizando atualmente Lunelli cria livro de receitas com preparações especiais para os colaboradores

Como uma grande família, que divide refeições e momentos importantes, dia após dia, a Lunelli foi buscar nessas lembranças uma forma de celebrar o Dia das Mães

Receita de mãe tem sempre um sabor muito mais especial e inesquecível. Não importa quanto tempo passa, sempre há uma ou outra preparação feita em família que vira tradição, aguça boas memórias e acaba deixando saudade.

 

Como uma grande família, que divide refeições e momentos importantes, dia após dia, a Lunelli foi buscar nessas lembranças uma forma de celebrar o Dia das Mães. Com a ajuda de colaboradoras, a empresa criou um vídeo reunindo não só receitas, mas instantes repletos de sintonia e carinho vivenciados entre mães e filhas.

Além disso, os colaboradores compartilharam sugestões de preparações cheias de significado que foram transformadas em um livro oferecido a todos como presente pela passagem do Dia das Mães. A comemoração ainda teve um almoço especial nos restaurantes das unidades da empresa, que serviram pratos tradicionais da família Lunelli: polenta italiana e frango caipira.

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .