Você está visualizando atualmente Lunelli inicia comemorações pelos 40 anos com ação especial do Dia do Trabalhador

O objetivo foi demonstrar o papel fundamental das pessoas na história da empresa ao longo das quatro décadas que serão celebradas em outubro

A Lunelli surpreendeu a equipe com uma ação especial alusiva ao Dia do Trabalhador. Dando a largada às comemorações pelos 40 anos da empresa, como forma de reconhecimento, os colaboradores foram presenteados com uma camiseta entregue em uma embalagem estampada com o nome de todos eles. O objetivo foi demonstrar o papel fundamental das pessoas na história da empresa ao longo das quatro décadas que serão celebradas em outubro.

Conforme o diretor-presidente, Dênis Luiz Lunelli, a embalagem com o nome de todos os colaboradores foi uma surpresa.

 

“Acreditamos que o melhor lugar para se trabalhar é construído todos os dias e por todos nós”, destacou. A iniciativa ainda envolveu outras ferramentas de endomarketing. Entre elas, vídeos com colaboradores contando as próprias trajetórias na Lunelli, murais e placas externas.

A Lunelli, que possui unidades em três Estados brasileiros e no Paraguai, recebeu, em 2021, a certificação do programa GPTW (Great Place to Work). Dessa forma, foi considerada uma excelente empresa para trabalhar.

Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .