Você está visualizando atualmente Lunelli reinaugura unidade em Avaré com pretensão de aumentar em até 40% o número de colaboradores

A Lunelli reinaugurou, nesta semana, a unidade de Avaré, no interior de São Paulo. Em funcionamento desde 2009, a fábrica foi totalmente revitalizada e, agora, deve ter aumento no número de colaboradores e, consequentemente, também de produção.

Conforme a direção, a reorganização do espaço, com 6.277 metros quadrados totais, vai possibilitar um acréscimo de 40% no quadro de pessoal até 2022. Responsável por produzir as peças da marca Lez a Lez, uma das principais referências de moda feminina do país, a unidade possui, atualmente, 282 colaboradores.

O recrutamento de profissionais já está em andamento e os interessados devem entrar em contato com a Lunelli pelo telefone (14) 3711 4517 ou e-mail marcia.r@lunelli.com.br. A empresa fica na Av. Carlos Ramires, 1200.

Durante a reinauguração, os colaboradores foram surpreendidos com o plantio especial de uma jabuticabeira. A árvore simboliza abundância, fartura e prosperidade, desejos que marcam o momento da Lunelli no município.

Detentora do selo do programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar, a empresa também conta com a certificação concedida pela ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil) à unidade de Avaré. A certificação busca agregar valores éticos à cadeia produtiva e habilita as empresas ao fornecimento de produtos a grandes redes varejistas em atuação no país.

Além disso, confirma o compromisso da Lunelli com o cuidado direcionado ao colaborador através de iniciativas que fazem parte do dia a dia da empresa em todas as fábricas. Presente em três estados brasileiros, além do Paraguai, a empresa possui 16 unidades e um parque fabril com tecnologia de ponta.

Sobre a Lunelli – Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br