You are currently viewing Lez a Lez, marca da Lunelli, é consagrada com prêmio de sustentabilidade pela ABF

A iniciativa consiste na substituição de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável

Além de ser reconhecida, pela quarta vez consecutiva, com o selo Excelência de Franchising, a Lez a Lez, marca feminina da Lunelli, foi consagrada com o prêmio Destaque Franchising Sustentabilidade, através do projeto

“Uso de plástico para embalagem biodegradável e compostável”.

A iniciativa consiste na substituição de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável, desenvolvido a partir de biomassa, com aplicação de agente acelerador da biodegradabilidade.

 

A premiação ocorreu no último dia 29, em São Paulo, durante o evento da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Já nos últimos dias 6 e 7, foi a vez de a Lunelli sediar o Encontro Regional Sul da ABF, reunindo cerca de 80 franqueados em uma de suas unidades. Eles foram recepcionados pela vice-presidente da empresa, Viviane Cecilia Lunelli, e participaram de uma visita guiada pelo parque fabril, conhecendo os processos de produção e, também, os diferenciais da marca no que se refere à sustentabilidade e responsabilidade social.

Desde 2018, a Lez a Lez, que já foi também reconhecida pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é contemplada com o selo de excelência da ABF. O resultado é fruto de uma política de franquia consistente e transparente, cujo principal objetivo é promover o sucesso dos franqueados, compartilhando conquistas e resultados positivos ano a ano.

“Buscamos empreendedores que compactuam com a filosofia Lez a Lez e agreguem ainda mais valor à marca, se comprometendo em preservar um negócio de sucesso”, aponta o gerente de varejo e comercial da marca , Tiago Feldens.

“Para isso, oferecemos assistência completa e treinamentos exclusivos, desde a seleção e negociação do ponto comercial, passando por entrega de materiais padronizados, assessoria de marketing, consultoria para contratação de equipe, fornecedores homologados, suporte de visual merchandising e diversos outros benefícios”, completa.

Com conceito Urban Beach, a marca lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais. Em 2022, a Lez a Lez conta com a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model internacional Candice Swanepoel como suas embaixadoras, que enaltecem seu portfólio amplo de produtos, contemplando acessórios, calçados, roupas, moda praia e underwear.

Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 14 unidades, possui mais de 20 mil clientes sediados por todo o país e é certificada no programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br.