You are currently viewing Lez a Lez, marca da Lunelli, é consagrada com prêmio de sustentabilidade

Premiação ocorreu em São Paulo, durante o evento da Associação Brasileira de Franchising

Além de ser reconhecida, pela quarta vez consecutiva, com o selo Excelência de Franchising, a Lez a Lez, marca feminina da Lunelli, foi consagrada com o prêmio Destaque Franchising Sustentabilidade, através do projeto “Uso de plástico para embalagem biodegradável e compostável”.

A iniciativa consiste na substituição de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável, desenvolvido a partir de biomassa, com aplicação de agente acelerador da biodegradabilidade.

Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui

A premiação ocorreu no último dia 29, em São Paulo, durante o evento da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Já nos últimos dias 6 e 7, foi a vez de a Lunelli sediar o Encontro Regional Sul da ABF, reunindo cerca de 80 franqueados em uma de suas unidades. Eles foram recepcionados pela vice-presidente da empresa, Viviane Cecilia Lunelli, e participaram de uma visita guiada pelo parque fabril, conhecendo os processos de produção e, também, os diferenciais da marca no que se refere à sustentabilidade e responsabilidade social.

Desde 2018, a Lez a Lez, que já foi também reconhecida pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é contemplada com o selo de excelência da ABF. O resultado é fruto de uma política de franquia consistente e transparente, cujo principal objetivo é promover o sucesso dos franqueados, compartilhando conquistas e resultados positivos ano a ano. “Buscamos empreendedores que compactuam com a filosofia Lez a Lez e agreguem ainda mais valor à marca, se comprometendo em preservar um negócio de sucesso”, aponta o gerente de varejo e comercial da marca , Tiago Feldens.

“Para isso, oferecemos assistência completa e treinamentos exclusivos, desde a seleção e negociação do ponto comercial, passando por entrega de materiais padronizados, assessoria de marketing, consultoria para contratação de equipe, fornecedores homologados, suporte de visual merchandising e diversos outros benefícios”, completa.

Com conceito Urban Beach, a marca lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais. Em 2022, a Lez a Lez conta com a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model internacional Candice Swanepoel como suas embaixadoras, que enaltecem seu portfólio amplo de produtos, contemplando acessórios, calçados, roupas, moda praia e underwear.