Você está visualizando atualmente Café Cultura Jaraguá do Sul conquista primeiro lugar no Programa de Excelência e Gestão 2022

Café Cultura, localizado no Espaço Hangar 33, em Jaraguá do Sul, e administrado pela Lunelli, conquistou o primeiro lugar no Programa de Excelência e Gestão 2022, concedido pela rede de franquias da marca.

A iniciativa premia estabelecimentos que se destacam em gestão.

Tem como objetivo enaltecer a excelência no atendimento e na qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao público.

No mesmo espaço do Café Cultura ficam localizadas as lojas Hangar 33 e Lez a Lez , marcas que também levam a assinatura da Lunelli.

Desta forma, a empresa trouxe para Jaraguá do Sul um novo conceito que une lazer e compras, em sintonia com a tendência do varejo de experiência.

No cardápio, o Café Cultura conta com doces, salgados, chás e uma variedade de cafés gourmet.

A rede possui mais de 20 lojas no país, nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

A carta recebida pela equipe de Jaraguá do Sul parabeniza a todos pela conquista do primeiro lugar, e reforça que essa é uma grande conquista para a loja:

“Ficamos felizes em ver que essa dedicação e excelência foram reconhecidas através deste prêmio merecido. Não é fácil manter uma loja em constante evolução e sempre superar as expectativas dos clientes, mas o Café Cultura Jaraguá do Sul tem feito isso com maestria”.

“Essa premiação é um reconhecimento da qualidade do trabalho que vocês realizam e um incentivo para que continuem a investir em seus produtos e serviços”.